Prazer, Marcos Vinícius Goulart

Seja bem vindo! Prazer, Marcos Vinícius Goulart

terça-feira, 2 de abril de 2013

SÓ PEIXE MORTO VAI A FAVOR DA CORRENTEZA



O extraordinário da FÉ é maravilhoso para alcançar feitos maiores. E dentre todos os feitos, o de mudar a direção do curso da vida pessoal é o maior. Ao que compararei isso, ao homem que remava seu barquinho contra a correnteza e percebeu que estava estagnado e desgastado, havia gasto toda a sua energia e esforço em vão.
Entregando-se a força da correnteza foi levado para o início e estando em águas tranqüilas, refletiu sobre tudo e entendeu que para vencer a correnteza necessitaria de uma potência maior. Então retornando para casa contou aos seus parentes o que havia vivenciado e revelou o quanto desejava vencer a correnteza e continuar avante. Diante disto seu Pai declarou que iria com ele e AJUDARIA. Prontamente seu irmão primogênito também tocado pelo seu ânimo declarava que AUXILIARIA no feito. A correnteza não conseguiu resistir o poder de cooperação dos três. O obstáculo foi vencido.
Campeão mudar a DIREÇÃO não significa apenas mudar o SENTIDO do caminho, mas permitir que alguém maior o ajude e que um irmão com credenciais de superação o auxilie em um esforço maior de conquista. Errar é a regra e o extraordinário acontece quando acertamos. A FÉ atrai o aliado poderoso. A nossa fé agrada o Pai. Com fé somos firmados de tal maneira para que jamais sejamos levados por qualquer vento de doutrina. Com fé nunca seremos confundidos.

Marcos 6: 47-51

47Ao cair da tarde, estava o barco no meio do mar, e ele, sozinho em terra. 48E, vendo-os em dificuldade a remar, porque o vento lhes era contrário, por volta da quarta vigília da noite, veio ter com eles, andando por sobre o mar; e queria tomar-lhes a dianteira. 49Eles, porém, vendo-o andar sobre o mar, pensaram tratar-se de um fantasma e gritaram. 50Pois todos ficaram aterrados à vista dele. Mas logo lhes falou e disse: Tende bom ânimo! Sou eu. Não temais! 51E subiu para o barco para estar com eles, e o vento cessou.   


A DIREÇÃO ESTAVA CERTA SÓ BASTAVA FÉ PARA VENCER A DIFICULDADE.

Marcos Vinícius Goulart, Treinador Campeão

Nenhum comentário: